Agriloja
Na Agriloja sente-se vida! As plantas, hortícolas, árvores, pintos, galinhas, coelhos, periquitos, roedores e repteis estão presentes nas lojas e disponibilizamos as soluções que lhes estão associadas tanto ao nível de produtos, serviços e informação. A existência do balcão para venda de produtos fitofarmacêuticos é um fator diferenciador em relação a outras insígnias de retalho.
A Agriloja desenvolve o seu negócio com cerca de 20.000 produtos, tendo criado parcerias com mais de 500 fornecedores nacionais e internacionais.
A aposta na pesquisa e desenvolvimento certificado de produtos da marca Agriloja nas diferentes gamas tem enriquecido o leque de oferta, ganhando o reconhecimento dos clientes devido aos elevados padrões de qualidade e imbatível relação qualidade/preço, tornando-se cada vez mais num valor acrescentado para as lojas.
Uma adequada gestão do sortido aliada à eficiência logística, permite assegurar uma excelente relação qualidade/preço nos produtos disponibilizados.
Agriloja é uma marca, um conceito de negócio e um Franchising com tudo o que precisa!
Vantagens do Franchising Agriloja
– Integração em rede nacional inovadora com mais de 20 anos de experiência;
– Negócio testado e comprovado, eliminando assim o risco da atividade, facilitando o financiamento do projeto;
– Gestão comercial que permite uma resposta estruturada com soluções integradas, análises e avaliações contínuas do sortido de produtos;
– Marcas próprias e exclusivas;
– Gestão Estratégica e Integrada da Comunicação e Marketing Nacional e apoio consultivo às necessidades locais;
– Apoio à abertura de loja e Formação Inicial;
– Logística central para produtos estratégicos, possibilitando entregas semanais de mais de 2000 referências;
– Acompanhamento à Gestão de Loja e Operação do Negócio;
– Sistemas de comunicação e de informação que otimizam os recursos e aumentam a eficiência dos serviços da rede.
Área | Retalho Especializado |
Site | www.agriloja.pt |
Royalties | 2% faturação sem IVA |
Taxa de Marketing | 1% faturação sem IVA |
Número de unidades próprias em Portugal | 33 |
Número de unidades franqueadas em Portugal | 8 |
Direito de entrada | 10.000€ a 20.000€ |
Investimento Total | Entre 130.000€ a 250.000€ |
Outros associados da mesma área de negócios
Notícias sobre este franchising
Nova edição do Workshop ‘Abra o Seu Negócio em Franchising’ acontece na próxima semana
No próximo dia 26 de novembro, acontecerá a nova Edição do workshop ‘Abra o Seu Negócio em Franchising’. Um evento direcionado para empreendedores, onde será possível conhecer as vantagens do sistema de franchising e descobrir o apoio que é dado pelo Master Franqueado...
Interdomicilio aposta em inovação tecnológica e formação qualificada
A Interdomicilio, rede multinacional de franchising, especializada em serviços integrais ao domicílio, como serviços domésticos e cuidados assistenciais a idosos e crianças, acaba de fazer avultados investimentos em duas áreas críticas: uniformização e reforço da...
MELOM: 12 anos, 210 mil obras nas casas dos portugueses
Numa altura em que se assinala a crescente procura por serviços de reabilitação de imóveis, a MELOM está a celebrar o 12º aniversário, com cerca de 210 mil obras realizadas em casa dos portugueses num valor global de 329 mil milhões de euros, assinalando mais de 468...
Rebranding UNU
UNU Rede Imobiliária ganha nova identidade visual e promete mais novidades! A UNU Rede Imobiliária, presente no mercado desde 2016, acaba de dar a conhecer aquela que será a nova imagem do melhor serviço imobiliário em Portugal. Demonstrando uma vez mais a constante...
Fitness Factory chega à Índia
A Marca Fitness Factory completou 7 anos em Setembro, tendo aberto o 25º ginásio nesse mês! Com este marco atingido, dá início também à sua expansão internacional, com o lançamento da marca Fitness Factory World. O primeiro país a ter uma unidade Fitness Factory fora...