Beppi Blue
A BeppiBlue faz parte de duas marcas líderes na indústria de calçados e moda: Beppi e Blue Seven. Temos uma história de sucesso combinada de mais de 100 anos, vendendo em 60 países. A BeppiBlue oferece as últimas tendências em roupas e calçados da moda, do recém-nascido ao adolescente.
O BeppiBlue é uma oportunidade única de franquia, baseada num conceito de marca exclusivo e em alta rotatividade de um modelo sazonal de roupas e calçados inspirado na passarela, mantendo produtos acessíveis.
A franquia BeppiBlue apresentará roupas e calçados casuais, perfeitos para o dia ativo de qualquer criança. Com o BeppiBlue, a sua franquia poderá impulsionar novos estilos sempre que precisar, com novidades dos nossos designers inspirados nas últimas tendências. Estamos constantemente à procura peças únicas.
Sem taxas de royalties. Sem taxa de franquia. Sem custos ocultos.
BeppiBlue. Franquia facilitada.
Área | Moda Infantil |
Site | www.beppiblue.com |
Royalties | Não existe |
Taxa de Marketing | A definir |
Número de unidades próprias em Portugal | 0 |
Número de unidades franqueadas em Portugal | 0 |
Direito de entrada | Não existe |
Investimento Total | A definir |
Formulário de contacto
Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.
Outros associados da mesma área de negócios
Notícias
Nova edição do Workshop ‘Abra o Seu Negócio em Franchising’ acontece na próxima semana
No próximo dia 26 de novembro, acontecerá a nova Edição do workshop ‘Abra o Seu Negócio em Franchising’. Um evento direcionado para empreendedores, onde será possível conhecer as vantagens do sistema de franchising e descobrir o apoio que é dado pelo Master Franqueado...
Interdomicilio aposta em inovação tecnológica e formação qualificada
A Interdomicilio, rede multinacional de franchising, especializada em serviços integrais ao domicílio, como serviços domésticos e cuidados assistenciais a idosos e crianças, acaba de fazer avultados investimentos em duas áreas críticas: uniformização e reforço da...
MELOM: 12 anos, 210 mil obras nas casas dos portugueses
Numa altura em que se assinala a crescente procura por serviços de reabilitação de imóveis, a MELOM está a celebrar o 12º aniversário, com cerca de 210 mil obras realizadas em casa dos portugueses num valor global de 329 mil milhões de euros, assinalando mais de 468...
Rebranding UNU
UNU Rede Imobiliária ganha nova identidade visual e promete mais novidades! A UNU Rede Imobiliária, presente no mercado desde 2016, acaba de dar a conhecer aquela que será a nova imagem do melhor serviço imobiliário em Portugal. Demonstrando uma vez mais a constante...
Fitness Factory chega à Índia
A Marca Fitness Factory completou 7 anos em Setembro, tendo aberto o 25º ginásio nesse mês! Com este marco atingido, dá início também à sua expansão internacional, com o lançamento da marca Fitness Factory World. O primeiro país a ter uma unidade Fitness Factory fora...