Cash Express

A rede Cash Express foi criada em 2001, por proprietários de lojas com o intuito de se reunir sob uma só insígnia, e com o objectivo de ser o número um francês de venda de produtos de segunda mão.

A Cash Express Groupe, criou a marca Cash Express e começou a desenvolver o franchising em França em 2002.

O conceito da nossa marca permite ao cliente possuidor de um bem de segunda mão de vender o mesmo nas nossas lojas (área de compras), em contra partida do recebimento imediato de dinheiro. O produto, testado e verificado por nós e garantido de 3 meses a 1 ano é vendido na loja (área de venda).

As nossas lojas, com elevado padrão de qualidade, permitem aos nossos clientes desfrutar de uma oferta similar aos da distribuição na área dos produtos tv, som, musica, cd, DVDs, blueray, telemóveis, computadores, bricolagem… (salvo produtos alimentares, roupa, automóveis, móveis) a preços inferiores de 30 a 70 % aos do novo sobre produtos de 1 mês a 5 anos de idade e uma garantia de 1 ano a 2 anos.

O mercado dos produtos de segunda mão, fora carros e roupas, é de 6 mil milhões de euros em França e 39 % dos franceses já compraram um produto de segunda mão, 18 % já venderam.

A insígnia Cash Express já ultrapassou 110 pontos de vendas em 2015 e abriu a sua primeira loja fora de França em abril 2013 na Bélgica e em 2014 em Portugal em regime de master franchising, com o apoio de Christophe Eric José, master franchising em Portugal da marca Cash Express.

A nossa primeira loja, em regime de franquia com o master português, abriu em Tavira em 15 de fevereiro 2019

ÁreaComércio Especializado
MoradaPortugal
Site www.cashexpress.pt
RoyaltiesND
Taxa de MarketingND
Número de unidades próprias em PortugalND
Número de unidades franqueadas em PortugalND
Direito de entradaND
Investimento TotalND

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

MELOM: 12 anos, 210 mil obras nas casas dos portugueses

Numa altura em que se assinala a crescente procura por serviços de reabilitação de imóveis, a MELOM está a celebrar o 12º aniversário, com cerca de 210 mil obras realizadas em casa dos portugueses num valor global de 329 mil milhões de euros, assinalando mais de 468...

Rebranding UNU

UNU Rede Imobiliária ganha nova identidade visual e promete mais novidades! A UNU Rede Imobiliária, presente no mercado desde 2016, acaba de dar a conhecer aquela que será a nova imagem do melhor serviço imobiliário em Portugal. Demonstrando uma vez mais a constante...

Fitness Factory chega à Índia

A Marca Fitness Factory completou 7 anos em Setembro, tendo aberto o 25º ginásio nesse mês! Com este marco atingido, dá início também à sua expansão internacional, com o lançamento da marca Fitness Factory World. O primeiro país a ter uma unidade Fitness Factory fora...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.