DoBrazil Pastéis
Quem somos
A DoBrazil Pastéis é uma empresa especializada no típico pastel de feira brasileiro ou, como é conhecido em Portugal, pastel de vento.
Fundada em 2019 numa das localidades turísticas mais bonitas de Portugal, a nossa marca aperfeiçoou-se em oferecer uma experiência gastronómica legitimamente brasileira.
São mais de 40 sabores de pastéis, feitos com uma massa caseira, artesanal e importada diretamente do Brasil. Outro diferencial é o processo de fritura, onde é usada uma gordura especial que garante sempre um pastel seco e crocante. Para completar a tradição, temos também o delicioso e nutritivo caldo de cana, o parceiro infalível de um bom pastel de feira.
Para quem deseja viver uma experiência ainda mais completa e matar saudades de casa, servimos também um açaí de altíssima qualidade, além de sumos de polpas de frutas exóticas da Amazónia. A nossa loja piloto está localizada na icónica Rua dos Pescadores, na Costa da Caparica.
A nossa proposta
Só quem já esteve fora do seu país sabe o valor de uma comida ou bebida que relembre a sua cultura. Por isso, consideramos que comer é mais do que se alimentar. A comida lembra-nos a nossa infância, os nossos familiares, momentos e lugares especiais.
Baseando-se nesta ideia de memória afetiva, o nosso intuito é levar para cada um dos nossos clientes um pouco do “sabor de casa”. Por isso, com muito esforço e dedicação, conseguimos reproduzir de forma fiel, uma das comidas mais famosas e desejadas da culinária brasileira o “Pastel com Caldo de Cana”.
Conseguimos também reproduzir em escala, com qualidade e de forma padronizada. Sendo assim, os nossos Franchisados, depois de receberem a nossa formação conseguem adaptar-se de forma fácil, oferecendo produtos e serviços com a mesma qualidade à qual nos propomos na nossa loja piloto!
Adquirindo uma das nossas franquias, os nossos franchisados contarão com o nosso know-how (Saber fazer), além de acesso a serviços e parcerias exclusivas. Para facilitar a operação e garantir a qualidade dos nossos pastéis, também forneceremos os recheios prontos.
Uma informação de mercado muito importante sobre o nosso negócio
Naturalmente, começámos por atender a comunidade brasileira que vinha matar a saudade das comidas típicas do Brasil. Mas os portugueses foram experimentando e, de forma surpreendente, apaixonaram-se pelo Pastel com Caldo de Cana.
Atualmente, mais de 30% dos nossos clientes são portugueses. Isto significa que, para além do mercado da saudade que movimenta milhões, ainda temos todo um país para vender os nossos produtos.
Lucros
Depois de vencer todos os processos e oferecer um produto de qualidade, o nosso maior desafio sempre foi gerar um bom retorno financeiro. E conseguimos! O que temos a oferecer é um negócio que realmente pode gerar lucros extremamente satisfatórios.
A decisão de franchisar o nosso negócio veio por causa da grande procura. Todos os dias recebemos pedidos dos nossos clientes para abrir uma loja em algum lugar de Portugal.
São muitos os pedidos, mas acreditamos que este negócio requer uma atenção especial. Trabalhar com comida é algo sério. Precisa de muito amor e respeito pelo próximo. Por isso, ter vários donos no modelo de franquia será a forma mais saudável de expandir.
Acreditamos que com trabalho, dedicação e acima de tudo, a benção de Deus, as nossas franquias terão o mesmo sucesso que nós temos!
Área | Alimentação |
Morada | Costa da Caparica |
Site | www.dobrazilpasteis.com |
Telefone | |
Royalties | ND |
Taxa de Marketing | ND |
Número de unidades próprias em Portugal | 2 |
Número de unidades franqueadas em Portugal | 0 |
Direito de entrada | ND |
Investimento Total | Entre 100.000€ a 150.000€ |
Outros associados da mesma área de negócios
MELOM: 12 anos, 210 mil obras nas casas dos portugueses
Numa altura em que se assinala a crescente procura por serviços de reabilitação de imóveis, a MELOM está a celebrar o 12º aniversário, com cerca de 210 mil obras realizadas em casa dos portugueses num valor global de 329 mil milhões de euros, assinalando mais de 468...
MELOM regista crescimento de mulheres no setor das obras
A rede de franchising MELOM e Querido Mudei a Casa Obras (QMACO), líder no setor das obras residenciais em Portugal, registou um aumento significativo de mulheres no setor. Atualmente são já 14% as unidades geridas por mulheres, na faixa etária entre os 35 e os 50...
MELOM e Querido Mudei a Casa Obras vencem cinco prémios no primeiro semestre do ano
No primeiro semestre do ano, a MELOM, empresa líder em remodelação de imóveis, recebeu quatro prémios, dois atribuídos pelos consumidores e outros dois pela Associação Portuguesa de Franchising. Também o Querido Mudei a Casa Obras, insígnia que faz parte da MELOM...
MELOM e Querido Mudei a Casa Obras: Lisboa, Coimbra e Almada são os concelhos que mais apostam em remodelação
Segundo dados apurados pela MELOM e Querido Mudei a Casa Obras (QMACO), líderes no setor das obras residenciais em Portugal, nos primeiros cinco meses do ano Lisboa, Coimbra e Almada foram os concelhos que mais apostaram em remodelação. De janeiro a maio foi elevado o...
MELOM e QMACO crescem 32% em faturação no 1º trimestre face ao período homólogo
Líder no setor das obras residenciais em Portugal, a MELOM e Querido Mudei a Casa Obras (QMACO), fecharam o primeiro trimestre do ano com uma faturação de 9,4 milhões de euros, registando um incremento de 32,4% face a igual período do ano passado. O período fica...