Lug's
A Lug’s é a maior rede de franquias especializada em frango do Brasil, com mais de 160 lojas comercializadas no país. A rede é um sucesso no Brasil desde 2009 com lojas nos formatos shopping, street e delivery.
O estandarte é o famoso frango suculento, com o tempero secreto de família, acompanhado de batata belga crocante. Com pratos exclusivos aliando a alta gastronomia com a rapidez e valores do fast food que perfeitamente cabem no bolso do cliente e proporcionam retorno rápido do investimento, possibilitando altos lucros ao franqueado.
Com metodologia própria para facilitar a gestão do franchisado (franqueado), o modelo de negócio dispensa a presença de um chef de cozinha.
A estrutura da Lug’s é adaptada a cada ponto comercial e pode contar com soluções de “take away”, “delivery”, e “drive thru”.
Área | Restaurante |
Morada | Portugal |
Site | www.lugseuropa.pt/ |
Royalties | ND |
Taxa de Marketing | ND |
Número de unidades próprias em Portugal | ND |
Número de unidades franqueadas em Portugal | ND |
Direito de entrada | ND |
Investimento Total | ND |
Outros associados da mesma área de negócios
Notícias sobre este franchising
Nova edição do Workshop ‘Abra o Seu Negócio em Franchising’ acontece na próxima semana
No próximo dia 26 de novembro, acontecerá a nova Edição do workshop ‘Abra o Seu Negócio em Franchising’. Um evento direcionado para empreendedores, onde será possível conhecer as vantagens do sistema de franchising e descobrir o apoio que é dado pelo Master Franqueado...
Interdomicilio aposta em inovação tecnológica e formação qualificada
A Interdomicilio, rede multinacional de franchising, especializada em serviços integrais ao domicílio, como serviços domésticos e cuidados assistenciais a idosos e crianças, acaba de fazer avultados investimentos em duas áreas críticas: uniformização e reforço da...
MELOM: 12 anos, 210 mil obras nas casas dos portugueses
Numa altura em que se assinala a crescente procura por serviços de reabilitação de imóveis, a MELOM está a celebrar o 12º aniversário, com cerca de 210 mil obras realizadas em casa dos portugueses num valor global de 329 mil milhões de euros, assinalando mais de 468...
Rebranding UNU
UNU Rede Imobiliária ganha nova identidade visual e promete mais novidades! A UNU Rede Imobiliária, presente no mercado desde 2016, acaba de dar a conhecer aquela que será a nova imagem do melhor serviço imobiliário em Portugal. Demonstrando uma vez mais a constante...
Fitness Factory chega à Índia
A Marca Fitness Factory completou 7 anos em Setembro, tendo aberto o 25º ginásio nesse mês! Com este marco atingido, dá início também à sua expansão internacional, com o lançamento da marca Fitness Factory World. O primeiro país a ter uma unidade Fitness Factory fora...
Formulário de Contacto
Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.