Mixpão
A empresa Mixpão abriu portas ao público no dia 6 de Junho de 2005, resultado de uma sociedade liderada pelo mentor e autor da marca, João Baptista. A sua vocação principal sempre foi o fabrico de Croissants, Lanches, Jesuítas e Pão para venda no próprio estabelecimento e revenda a outros estabelecimentos
Rapidamente houve necessidade de alterar esta orientação visto o sucesso do estabelecimento próprio não disponibilizar produção de modo a manter o abastecimento de outros lojistas interessados no nosso produto.
Em Agosto de 2018 procedeu-se à alteração do pacto social, ficando desde então ao “leme” deste projeto uma nova sociedade.
Efectuaram-se alterações estruturais apropriadas ao redirecionamento da produção, adaptaram-se metodologias de gestão adequadas devido ao processo de expansão da marca e partimos para o sucesso!
Para o ano de 2019,2020,2021 a marca prepara-se para expandir com aberturas de várias unidades a nível nacional, que será liderada pelo mentor e criador do projecto de Franchising ABRE O TEU MIXPÃO, Jorge Baptista ,que desde há 5 anos lidera igualmente os departamentos de comunicação e marketing.
Para 2022 está prevista a continuidade da expansão nacional e igualmente o alargamento internacional, que tem como objetivo principal os países com bastantes Portugueses e os países com potencial para receber este produto seja na Europa, África, Ásia e América.
Área | Alimentação |
Morada | Portugal |
Site | www.mixpao.pt/ |
Royalties | 300€/mês |
Taxa de Marketing | 250€/mês |
Número de unidades próprias em Portugal | 2 |
Número de unidades franqueadas em Portugal | 36 |
Direito de entrada | 15.000€ |
Investimento Total | Entre 60 e 70 mil ( sujeito a avaliação da loja, estado e tamanho da mesma e opções do cliente perante as opções de maquinaria e tamanho / armazenamento de frios) |
Formulário de contacto
Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.
Outros associados da mesma área de negócios
Notícias
Mixpão continua a expansão em franchising
O grupo Mixpão está com um ritmo de abertura de uma nova unidade por mês. Atualmente, conta já com 38 lojas contratualizadas que irão ser abertas até 2022. A marca decidiu apostar no modelo de croissanteria, unidades especializadas na venda do mais famoso produto...