Mr. Fit

A Mr. Fit é um espaço de alimentação saudável, onde receitas originais e saborosas dão protagonismo a produtos estrela como o açaí e a tapioca, acompanhados por sumos naturais, saladas “crepiocas” e wraps. O menu é complementado por suculentos hambúrgueres, grelhados, saladas e omeletes, terminando com uma oferta variada de sobremesas sem açúcar.

Depois de trabalhar 12 anos no ramo de alimentação, a administradora de empresas Camila Miglhorini resolveu abrir o próprio restaurante, o Mr. Fit Fast Food, com uma oferta de comida saudável. A ideia surgiu enquanto ela trabalhava como consultora na expansão de redes de alimentação. “Percebi que havia pouca oferta de comida saudável. Resolvi vender o meu carro, e investir no meu sonho.”

Com o slogan “Sinta-se bem, sinta-se feliz” e a cultura de oferecer uma óptima experiência completa aos seus clientes, o conceito conquistou os brasileiros e, sete anos depois, a marca está presente em mais de 17 estados, iniciando agora a sua entrada em Portugal.

A marca Mr Fit, foi reconhecida como a melhor opção em alimentação saudável e a única do seu segmento a receber o selo de REFERÊNCIA GASTRONÓMICA NACIONAL! Nos anos de 2015, 2016 e 2017 foi destaque na comunicação social do Brasil, tendo assumido em 2017 um investimento num modelo de cafetaria saudável, agregando ao grupo o modelo Mr. Fit Café, hoje já com 8 unidades em operação no Brasil. Totalizando todos os conceitos, a rede possui mais de 121 unidades no Brasil e iniciou em Janeiro de 2018 o projeto de agente de desenvolvimento, com o primeiro contrato já em andamento nos EUA.

Em fevereiro de 2019, a marca deu um novo e decisivo passo com o arranque da aventura europeia. Para o efeito, a empresária Renata Novo, de 44 anos, assumiu o papel de Master Franqueadora para a União Europeia, sendo o primeiro projeto Portugal. Segundo a própria “vi a oportunidade de levar este conceito simples e ao mesmo tempo inovador para a Europa e assumi juntamente com minha famiília e muita paixão este desafio.”

Conceito: Alimentação saudável com muito sabor e preço acessível.
Missão: Acolher todos oferecendo alimentação saudável, de forma rápida e com muito sabor.
Visão: Ser reconhecida como a maior e melhor rede de franquias de alimentação saudável.

Quais os diferenciais da marca no mercado?
Reduzido valor de investimento inicial;
Custos operacionais baixos face ao sector;
Flexibilidade nas adaptações locais;

Qual o perfil de franqueado?
Além de todas as características naturais de um empreendedor, um franchisado Mr. Fit deve englobar em si a ambição e facilidade de comunicação e interação.

Procura franqueados em regiões específicas? Quais?
Portugal e União Europeia

Como é o suporte?
Desde a assinatura do contrato de franchising até ao dia a dia da operação, o franchisado sentirá a presença da marca através da estrutura do Master em Portugal. Esse apoio irá desde a colaboração na escolha do local comercial onde a unidade será implementada, o projeto, a contratação de funcionários, o marketing, software, e treinamento operacional com nutricionistas e outros profissionais da marca.

Como é o treinamento?
A formação consiste em 3 pilares:
Operacional: este modulo é gerido por consultores da franqueadora
Produção: através de um nutricionista da franqueadora que apresentará uma formação de 15 dias na unidade a ser inaugurada.
Gestão (software): O franqueado é treinado para operar o sistema de controle de caixa, stocks e gestão do dia a dia da operação.
Todas as formações serão suportadas em manuais, que irão orientar o franqueado a ter um empreendimento de sucesso!

Empreender é criar soluções. É ver a oportunidade no meio do caos. É tornar-se protagonista do seu próprio destino.
Mas quando se conta com as parcerias certas, o caminho é mais curto.

Por isso, o Mr Fit Fast Food Saudável União Europeia conta com uma equipa multidisciplinar de grande experiência em franquias de sucesso, ao serviço dos seus franqueados. O marketing das nossas unidades é cuidadosamente planeado em sincronia com a comunicação institucional da marca, com foco em estabelecer conexões de valor junto dos consumidores, e na geração de resultados para as nossas franquias.

Em parceria com o MyPubli Digital, plataforma de marketing especializada na operação de redes no Brasil e Espanha, cada loja tem o seu planeamento de marketing alinhado com o perfil da vizinhança, com a identidade e valores da marca, garantindo assim que as melhores práticas de comunicação digital trazem resultados para o empreendedor, e valor para os seus clientes.

Para honrar os nossos valores, ao adquirir a sua franquia, o franqueado recebe mentoria e formação para que o seu negócio prospere de forma consistente e sustentável. O sucesso dos nossos franqueados é o nosso sucesso. Por isso trabalharemos juntos e somaremos esforços e inteligência para a performance do negócio. O nsso modelo de negócio está focado em retribuir o investimento do franqueado em lucros.

ÁreaRestauração
Site www.mrfit.pt/
Royalties7%
Taxa de Marketing150€ (ações direcionadas ao público local)
Número de unidades próprias em Portugal0
Número de unidades franqueadas em Portugal1 em Portugal, 130 no Brasil
Direito de entrada16.000€
Investimento TotalEntre 35.000€ e 55.000€

Formulário de contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.

     Outros associados da mesma área de negócios

     Notícias

    MELOM: 12 anos, 210 mil obras nas casas dos portugueses

    Numa altura em que se assinala a crescente procura por serviços de reabilitação de imóveis, a MELOM está a celebrar o 12º aniversário, com cerca de 210 mil obras realizadas em casa dos portugueses num valor global de 329 mil milhões de euros, assinalando mais de 468...

    Rebranding UNU

    UNU Rede Imobiliária ganha nova identidade visual e promete mais novidades! A UNU Rede Imobiliária, presente no mercado desde 2016, acaba de dar a conhecer aquela que será a nova imagem do melhor serviço imobiliário em Portugal. Demonstrando uma vez mais a constante...

    Fitness Factory chega à Índia

    A Marca Fitness Factory completou 7 anos em Setembro, tendo aberto o 25º ginásio nesse mês! Com este marco atingido, dá início também à sua expansão internacional, com o lançamento da marca Fitness Factory World. O primeiro país a ter uma unidade Fitness Factory fora...