NATA Lisboa

Primeira cadeia de Coffee Shops em que o Pastel de Nata é a estrela, e assenta toda a sua oferta no ADN de uma das cidades com maior riqueza gastronómica e cultural do mundo. Uma oferta variada, adaptada às necessidades e tendências de cada mercado, com produtos exclusivos desenvolvidos pela Equipa de Research & Development NATA Lisboa. Os espaços NATA Lisboa reúnem à volta da sua estrela – Pastel de Nata – um universo de valores sociais, de arte e design inspirados na história da cidade.

Modelo de negócio inovador e atrativo • Uma gama de produtos de excelência, adaptados aos vários momentos de consumo • Simplicidade na operação: • não necessita de cozinha (apenas pequena zona de copa) • reduzida manipulação de produtos – fornecimento de produtos pré-confecionados, com acabamento nas lojas • processo logístico eficiente – entrega direta nas lojas • não é necessária experiência na área – formação integral à equipa assegurada pelo franqueador • Um modelo de negócio que permite um baixo investimento inicial, custos fixos reduzidos, equilíbrio na gestão de tempo profissional e pessoal, um fácil controlo da operação e uma gestão eficaz do negócio

ÁreaAlimentação
MoradaPortugal
Site www.natalisboa.com
Royalties5%
Taxa de MarketingNão tem
Número de unidades próprias em Portugal1
Número de unidades franqueadas em Portugal24
Direito de entrada22.500€
Investimento Total50.000€ a 100.000€

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

MELOM: 12 anos, 210 mil obras nas casas dos portugueses

Numa altura em que se assinala a crescente procura por serviços de reabilitação de imóveis, a MELOM está a celebrar o 12º aniversário, com cerca de 210 mil obras realizadas em casa dos portugueses num valor global de 329 mil milhões de euros, assinalando mais de 468...

Rebranding UNU

UNU Rede Imobiliária ganha nova identidade visual e promete mais novidades! A UNU Rede Imobiliária, presente no mercado desde 2016, acaba de dar a conhecer aquela que será a nova imagem do melhor serviço imobiliário em Portugal. Demonstrando uma vez mais a constante...

Fitness Factory chega à Índia

A Marca Fitness Factory completou 7 anos em Setembro, tendo aberto o 25º ginásio nesse mês! Com este marco atingido, dá início também à sua expansão internacional, com o lançamento da marca Fitness Factory World. O primeiro país a ter uma unidade Fitness Factory fora...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.