Noshi Coffee

O Noshi Coffee é um coffee garden onde a natureza, o bem-estar e a comida saudável estão presentes num espaço único e distintivo que pretende oferecer ao cliente momentos inesquecíveis.

Inspirado no estilo nórdico, o Noshi Coffee criou um espaço acolhedor calmo e relaxante, através de uma decoração minimalista e confortável, em harmonia com um jardim interior com plantas suspensas, um espaço de galeria de arte e uma luminosidade ideal para que o cliente desfrute de momentos de paz e relaxamento.  O  nome está intimamente ligada à cultura nipónica e significa boa sorte.

Num ambiente acolhedor e intimista, O Noshi Coffee é um local aprazível de convívio entre a arte, a natureza, a comida saudável, o glúten-free, o sugar-free, o bom vinho português, o café especial, de especialidade e ou exótico e ou os chás do mundo, todos 100% biológicos.

O Noshi Coffee pretende ser uma referência em alimentação saudável e, consequentemente, no estilo de vida equilibrado. Para isso queremos construir uma forte rede de parceiros, pilar fundamental para o desenvolvimento da nossa marca. O Noshi Coffee pretende que futuros empreendedores que partilhem desta forma de estar e de viver se juntem à marca e sejam parceiros deste negócio rentável numa área de negócio que, cada vez mais, está a conquistar os portugueses. Através do franchising, queremos desenvolver consigo um projeto empresarial de longo prazo e, por isso, se partilha deste nosso gosto pelo estilo de vida saudável, pela healthy food e pela happy food e se pretende criar um negócio rentável e de elevada notoriedade, então, junte-se a nós e faça parte de uma grande equipa, com experiência e know-how, quer ao nível do desenvolvimento de produtos, quer ao nível da gestão da própria unidade.

ÁreaCafé
MoradaPortugal
Site http://www.noshi.pt
Royalties4% vendas
Taxa de Marketing2% vendas
Número de unidades próprias em Portugal0
Número de unidades franqueadas em Portugal1
Direito de entrada10.000€.
Investimento Total86.900€ + Obra (inclui direito de entrada)

 Outros associados da mesma área de negócios

 Notícias sobre este franchising

MELOM: 12 anos, 210 mil obras nas casas dos portugueses

Numa altura em que se assinala a crescente procura por serviços de reabilitação de imóveis, a MELOM está a celebrar o 12º aniversário, com cerca de 210 mil obras realizadas em casa dos portugueses num valor global de 329 mil milhões de euros, assinalando mais de 468...

Rebranding UNU

UNU Rede Imobiliária ganha nova identidade visual e promete mais novidades! A UNU Rede Imobiliária, presente no mercado desde 2016, acaba de dar a conhecer aquela que será a nova imagem do melhor serviço imobiliário em Portugal. Demonstrando uma vez mais a constante...

Fitness Factory chega à Índia

A Marca Fitness Factory completou 7 anos em Setembro, tendo aberto o 25º ginásio nesse mês! Com este marco atingido, dá início também à sua expansão internacional, com o lançamento da marca Fitness Factory World. O primeiro país a ter uma unidade Fitness Factory fora...

Formulário de Contacto

Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.