Subway
Com mais de 42.500 restaurantes em 100 países diferentes, a Subway® é a maior cadeia de restauração do Mundo*, servindo mais de 7 milhões de SUBs todos os dias. Uma alternativa aos restaurantes de serviço rápido tradicionais, na Subway o poder é do cliente, podendo escolher a combinação de ingredientes que preferir, incluindo proteínas de qualidade, vegetais frescos cortados diariamente no restaurante e pão acabado de preparar em cada restaurante, várias vezes por dia.
O cliente pode ainda escolher se quer uma SUB de 15 ou 30 cms, um wrap ou prefere uma salada. Cada refeição é única e personalizada, havendo mais de 4,9 milhões de combinações possíveis à escolha.
Como empreendedores que foram, os fundadores da Subway, Fred DeLuca e Peter Buck optaram por criar o modelo de expansão da Subway® num sistema de franchisados, dando a oportunidade a outros empreendedores de terem o seu próprio negócio. As taxas de admissão de novos franchisados são propositadamente baixas e quem já é dono de um restaurante Subway é encorajado a expandir a sua rede.
A Subway® tem um modelo de negócio consolidado que tem várias vantagens para o investidor:
Franchise de êxito que conta com mais de 50 anos de experiência no mercado, com uma imagem de marca consolidada e conhecida de milhões de pessoas em todo o Mundo;
- Franchise de baixo investimento, situando-se entre os mais baixos do mercado;
- Não é indispensável ter experiência;
- Formação inicial e continuada aos franchisados e funcionários de novos estabelecimentos;
- O modelo de restaurante adapta-se a quase qualquer lugar comercial e não necessita de extração de fumos;
- Modelo operativo fácil de gerir;
- Apoio continuo da marca em qualquer área do negócio (operações, compras, marketing e publicidade, etc…).
*Subway é a marca número um em estabelecimentos de comida rápida por contagem total de restaurantes (dados de janeiro de 2019)
Área | Alimentação | Restaurante |
Morada | Lisboa |
Site | www.subwaypt.com/pt/ |
Telefone | |
Royalties | 8% |
Taxa de Marketing | 4,5% |
Número de unidades próprias em Portugal | 0 |
Número de unidades franqueadas em Portugal | 22 |
Direito de entrada | 7.500€ |
Investimento Total | Desde 129.500€ |
Formulário de contacto
Deixe os seus contactos para receber mais informações sobre este franchising.
Outros associados da mesma área de negócios
Notícias:
Subway junta-se ao Veganuary e lança o seu primeiro queijo de origem 100% vegetal
A Subway junta-se ao movimento Veganuary A Subway aliou-se ao Veganuary, uma organização sem fins lucrativos que procura inspirar as pessoas a adotar um estilo de vida vegetariano. Depois dos típicos excessos do Natal e das resoluções de Ano Novo, Janeiro é o mês...
Subway lança o snack mais desejado por franchisados
A rede de franchising Subway é uma marca próxima que dá voz aos franchisados, que são consultados nas grandes decisões e planeamento da marca, mas também aos clientes através da plataforma “Subway Listens” que premeia o feedback dos clientes. Desta forma, para o Natal...
Subway lança duas novidades
Até 24 de Novembro, os restaurantes da rede de franchising Subway vão ter duas novas razões para serem visitados… porquê? A resposta está no que têm em comum o bacon e o abacate ou os nachos e o pão. O lançamento da nova sub Frango Carbonara e dos Nachos com...
Subway inaugura o seu 22º restaurante em Albufeira
A rede de franchising Subway® abre o seu terceiro restaurante no Algarve junto à Praia da Oura, em Albufeira. Os franchisados, Vivek Avari e Prashant Gupta, que têm entre si mais de 40 anos de experiência em hotelaria, apaixonaram-se pelo sul de Portugal e viram na...
Subway do Parque Nascente recebe nova decoração da rede
A rede de franchising Subway está a apostar numa nova decoração e a Subway do Parque Nascente foi a primeira a inaugurar a nova imagem. Fresh Forward é a nova decoração que está aos poucos a ser implementada nos diversos restaurantes da marca. Este é o primeiro...